" TRAGO PACIENTES EM 3 DIAS"
Fazendo uma metáfora com promessas que vem sido ofertadas a classe odontológica, escrevi este texto aqui no Blog. Vale a pena uma reflexão.
Não resta dúvida sobre a utilidade e o crescimento do Marketing Digital na odontologia e é notório que o cirurgião-dentista deve-se inteirar do assunto e acompanhar a evolução da tecnologia.
Muitos dentistas não possuem conhecimentos administrativos ou de gestão para tratar o consultório como uma empresa. E isso literalmente faz com que muitos deles passem por dificuldades no atual cenário da odontologia.
Essas intercorrências que podem surgir na trajetória profissional junto ao mercado odontológico, associadas a falta de conhecimento do marketing digital, criam uma grande desconforto na carreira do dentista.Estar atualizado e evoluindo junto da tecnologia é fundamental para o panorama odontológico competitivo.
UM NICHO de dentistas vulneráveis aparece neste contexto. Mediante a sua necessidade na era digital, este nicho busca a contratação de serviços estratégicos para sanar suas adversidades.
Existem empresas e profissionais altamente qualificados e gabaritados, que exercem estratégias resolutivas e eficientes com maestria, orientando os dentistas em suas particularidades.
Entretanto uma grande parte de serviços contratados vem de ofertas que assediam a classe odontológica com promessas absurdas com o objetivo de garantir e assegurar ao dentista coisas ilógicas e incoerentes, como por exemplo, a aquisição de um grande volume de clientes em um espaço mínimo de tempo, ou então como se diferenciar no mercado odontológico bombardeando a concorrência.
É preciso prestar atenção!
Você pode estar caindo numa cilada ...
Busque saber a idoneidade,legalidade,referências,qualidade do serviço que será contratado.
Se possível, faça um curso de marketing digital direcionado para a odontologia, ou pesquise a fundo conteúdos sobre o assunto antes da aquisição dos serviços.
Estratégias de marketing são válidas e necessárias desde que não ultrapassem o limite do respeito, da moral e da ética.
Por, Cristiano Trindade
Comentários
Postar um comentário