Nasce um Blog Especial




A construção do Blog Dentista Especial nasceu da necessidade de ter um espaço único para divulgação interativa de conteúdos exclusivos sobre odontologia e assistência ao paciente com deficiência.

A pessoa com deficiência requer atendimento diferenciado. Pensando nisso, o Blog Dentista Especial foi desenvolvido, em parceria com profissionais da área de Odontolologia que prezam pela humanização do atendimento bem como pela qualidade do nosso trabalho. Um blog com conteúdo especialmente voltado aos pacientes com deficiência.

É de grande relevância para a classe odontológica buscar fontes para ampliar seus conhecimentos através de artigos científicos, notícias, troca de experiências, depoimentos dos familiares e relatos dos próprios pacientes, com objetivo de usar desse conteúdo para oferecer um tratamento efetivo e principalmente qualidade de vida. Tudo reunido em um único local e de fácil acesso.

As informações que estão dispostas no Blog Dentista Especial irão auxiliar aos profissionais que buscam conhecimento sobre os temas abordados bem como pela diferenciação no seu atendimento. Além de contribuir na rotina dos responsáveis pelos pacientes por disponibilizarmos conteúdo com uma leitura fácil e por possibilitar network sem fronteiras.

Comentários

  1. TENHO UM FILHO ESPECIAL QUE NESSECITA TRATAMENTO COM ANESTESIA GERAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou especialista em Pacientes com Necessidades Especiais se eu puder ajudar só me mandar o seu contato! Será um prazer.Grande abraço

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas