Os 07 DESAFIOS A SEREM SUPERADOS PELO RECÉM FORMADO EM ODONTOLOGIA : DEPRESSÃO





Resultado de imagem para depressão





 Depressão pós faculdade: entenda o que assombra os recém formados!


Se você é um jovem promissor que passa por isto, ou conhece alguém nesta situação, leia bem este texto e preste atenção. Eu,Cristiano Trindade Cirurgião- Dentista  com 19 anos de experiência, consultor para recém formados em Odontologia,  posso ajudar você a trilhar seu caminho e não deixar esse fantasma te assombrar.


"Uma reportagem no anos de 2019 do site Terra, alerta que ao terminar o curso que escolheu e dar início à trajetória em busca de um sonho, o recém formado se depara com novo cenário, uma nova realidade. No entanto, ao encarar a adversidade do universo desconhecido que é o mercado de trabalho, muitos precisam lidar com uma sensação de impotência ao ver que as expectativas eram altas demais. Acontece que, para vários jovens, esse desamparo resulta em uma instabilidade emocional ainda maior: a depressão."

A insegurança, angústia , ansiedade entre outros são desafios presentes na vida desse jovem promissor. É importante neste momento uma orientação direcionada por um profissional capacitado que irá auxiliar na tomada de decisões do recém formado no início de sua trajetória profissional.

Não existe um padrão definido para pessoas que sofrem de depressão, até porque todos estão sujeitos a ela. Existem, no entanto, características comuns geralmente encontradas entre os indivíduos diagnosticados com a doença. Os familiares, amigos mais próximos, namorados(as) devem ficar atento a mudança de comportamentos.

O comprometimento da saúde mental nesta fase da vida pode alterar toda uma trajetória que poderia ser de sucesso, se por ventura o jovem tivesse a oportunidade te ter tido uma orientação por um profissional já experiente.

Não deixe acontecer com você, ou alguém que conheça. Com minha experiência, posso te ajudar na orientação para você iniciar sua carreira na odontologia.

Os 07  DESAFIOS A SEREM SUPERADOS PELO  RECÉM FORMADO EM ODONTOLOGIA .







Para saberem mais acesse o link: 




















Comentários

Postagens mais visitadas